Ivete Sangalo curte dias ao lado de Preta Gil, que segue em tratamento oncólogico: A gente riu muito, foi gostoso
25/Mai/
Amizade de milhões! Após irem juntas ao show da cantora Lineker e também terem marcado presença no Prêmio Multishow, que rolou na terça-feira, dia 3, Ivete Sangalo e Preta Gil interagiram nas redes sociais depois de curtirem alguns dias juntas.
A filha de Gilberto Gil segue em tratamento oncológico e recebeu a visita da amiga de longa data em casa. Através de um Story no Instagram, a cantora baiana se declarou para ela:
- Já estou com saudade da minha Pretoca. Tão bom ficar com você, meu amor. Muitos anos de amizade com essa coisa linda. Foi muito bom. A gente riu muito, foi gostoso.
Repostando o vídeo, Preta escreveu:
Morrendo de saudade. A casa fica vazia sem você!!!
Que fofas!
Confira abaixo, fotos da dupla curtindo o show da Liniker:
-
Em meio a rumores de reaproximação, Xamã deixa comentário em foto de Sophie Charlotte com...
-
Na reta final da gravidez, Lore Improta encontra Ivete Sangalo e família nos bastidores do s...
-
Taís Araújo recebe Grazi Massafera, Alice Carvalho e Antônio Pitanga em sessão de monólo...
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Simone Mendes comemora aniversário com festa intimista e recebe homenagem da irmã, Simaria
-
Khloé Kardashian revela que filho caçula não gosta que não-brasileiros falem português perto dele: Deixa ele muito irritado
-
Aos 76 anos de idade, Fausto SIlva é internado em São Paulo
-
Luana Piovani alfineta Neymar Jr. e Luciano Huck: - Que constrangimento
-
Sophie Charlotte encanta ao mostrar viagem ao Japão com o filho, Otto
-
Na reta final da gravidez, Lore Improta encontra Ivete Sangalo e família nos bastidores do show de Léo Santana
