
Tom Brady ainda está tentando superar separação e nova gravidez de Gisele Bündchen, diz jornal
30/Jun/
Parece que ele ainda não seguiu em frente! Tom Brady não teria superado completamente o novo relacionamento da ex-mulher, Gisele Bündchen, principalmente após o anúncio da nova gravidez da modelo com Joaquim Valente. As informações são do jornal Daily Mail, que explica que o atleta está lidando com a dor da nova gestação da modelo.
Segundo uma fonte próxima a Brady, ele está melhor em relação à superação, mas no começo foi difícil.
- No começo, tudo era mais doloroso para ele: a gravidez, o novo namoro, ela seguindo em frente. Entretanto, ele se recupera e se mantém ocupado porque sabe que não pode se preocupar com aquilo que não pode controlar, contou.
A fonte ainda comentou ao veículo que Tom gostaria de se relacionar com uma pessoa nova, porém, anda muito focado na sua carreira como comentarista de esportes.
- Ele adoraria namorar mais, no entanto, Tom está ocupado e focado em seu primeiro ano como comentarista. No geral, é mais fácil para ele estar solteiro agora, completou.
Tom Brady e Gisele Bündchen anunciaram a separação em 2022 após 13 anos de relacionamento. Além disso, são pais de Benjamin de 14 anos de idade, e Vivian com 11 anos de idade.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro