Produtor de Senna fala sobre escolha de Gabriel Leone para o papel: Era para ser
19/Jan/
Já conseguiu conferir Senna, a mais nova aposta da Netflix? Pois bem, a atração continua super em alta, tanto é que Fabiano Gullane, um dos produtores, participou de um bate-papo na CCXP24 nesta sexta-feira, dia 6, para falar um pouco mais sobre todo o processo de gravação da série.
Durante a conversa, Fabiano, que também estava acompanhado do irmão, Caio Gullane, contou que a escolha do ator Gabriel Leone para o papel de Ayrton Senna foi praticamente unanime.
- Eu sempre quis o Gabriel [Leone] como Senna, mas precisava da aprovação dos produtores, diretores. Quando juntou todo mundo para colocar em prática, todos falamos do mesmo Gabriel. Todos víamos o Gabriel como Senna, era para ser.
Fabiano também contou que os produtores chegaram a cogitar que a história fosse retratada em um filme. Já pensou?
- A gente tinha feito Carandiru, Bicho de Sete Cabeças, vários projetos que eles tinham ido super bem. Meu irmão e eu nos olhavam na cara um do outro, víamos a necessidade de fazer um projeto que fosse a maior audiência do audiovisual brasileiro. Não sabíamos qual era, até chegarmos a ideia de fazer uma cena, começou ele.
Que continua:
- Com as plataformas de streaming chegando, e a história do Ayrton Senna ser tão grande no mundo inteiro, que a gente falou que poderia ser uma série, porque a gente poderia contar a história da vida dele e ainda lançar no mundo inteiro.
-
Morre Rodolfo Fávero, cantor sertanejo, aos 33 anos de idade
-
Diferença de 12 anos seria empecilho para Sofia Vergara desenvolver affair com Lewis Hamilto...
-
Paulo Henrique Ganso é afastado do Fluminense para tratar problema cardíaco
-
Víuva de Nahim faz desabafo após filha do cantor desarquivar inquérito: Sem provas, sem ca...
-
Jennifer Lopez não se arrepende de divórcio de Ben Affleck e está curtindo vida de solteir...
-
Morre Leo Batista aos 92 anos de idade após complicações de um câncer no pâncreas
-
Morre carnavalesca da Mocidade Independente, Márcia Lage, aos 64 anos de idade
-
Momento fã! Bruna Marquezine se emociona ao conhecer Drauzio Varella e pede foto
-
Dwayne Johnson, o The Rock, viraliza nas redes após deixar as filhas o maquiarem: Deveres do papai
-
Eliezer reflete sobre fase de birras da filha, Lua Di Felice: Tenho medo de errar