Débora Falabella fala sobre sua personagem em Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa: Parecia um sonho
14/Dez/
Quem mais está ansioso para ver Chico Bento nos cinemas? Pois bem, para deixar os fãs com um gostinho do que esperar, Débora Falabella marcou presença em um painel na CCXP24 e, claro, o ESTRELANDO estava por lá!
Caso você esteja por fora, Débora interpretará a nostálgica professora Marocas no longa Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa, que tem previsão de estreia para janeiro de 2025.
- Parecia um sonho, cresci lendo as histórias e sempre fui muito fã do Chico Bento. Sempre achei as histórias muito engraçadas, iniciou ela.
Débora ainda falou sobre as inspirações para esse papel e ressaltou a importância dos professores na educação brasileira.
- Os professores são importantíssimos na nossa formação, na vida inteira. Fico até emocionada porque lembro de duas professoras na escola, Célia e Geralda, que eram consideradas bravas, mas elas me ensinaram a ter disciplina. E depois meu professor de teatro Toninho, que me inspirava sempre, concluiu a atriz.
No palco, além dela, o público ainda pôde ver de pertinho Maurício de Sousa. E vem mais por aí! Durante o painel foi confirmado que o filme Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa ganhará uma sequência.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Ana Paula Justus antecipa o Natal com celebração luxuosa em casa: Um dos dias mais aguardados para mim do ano
-
Ana Castela atualiza estado de saúde após diagnóstico de conjuntivite
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
