
Flora com jogo duplo e G4 enganado... Veja tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 16
04/Set/
A Fazenda 16 já está indo para reta final e os peões estão cada vez mais estratégicos. O G4 segue unido e sendo alvo dos demais participantes da casa. Quem está atrapalhando o jogo de Luana, Sacha, Yuri e Gui é Flor Fernandez, que está fazendo um jogo duplo e mentindo para eles.
A apresentadora do SBT contou ao G4 que votaria em Vanessa, caso ela estivesse disponível. Porém, em conversa com Sidney e Gilsão, Flor comemorou que está conseguindo manter a mentira para os rivais.
- O bom é que eles estão achando aquilo que eu falei e eu estou mantendo, disparou ela.
Os aliados ainda pensaram em estratégias que poderiam levar os quatro participantes para a Roça.
- Eu tava pensando, dava para por os quatro se o poder for bom. Aí volta um com o poder. A gente sabe que um vai voltar fazendeiro, mas faz parte. Se eu ficar no Resta Um, o que pode acontecer, eu preciso saber quem vocês querem que vete, disse Flor.
Flor contando que segue mantendo a mentira para o G4 sobre a estratégia de Gilsão: “Eu tô mantendo”. #AFazenda
— Central Reality (@centralreality) December 7, 2024
pic.twitter.com/l6XGXkEmtD
-
Hiato muito longo, mudanças na história, troca de atores... Veja as séries que perderam o ...
-
Deu praia! Isabella Santoni curte dia de sol nas areias de São Conrado, no Rio de Janeiro
-
Em visita à Octavia, Agripina encontra o trunfo que precisava. Veja o que vai rolar em Paulo...
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William voltam às aulas; descubra por que George, Charl...
-
Jaques presenteia Davi e afirma querer ter um filho como ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete repreende Ana Clara por deixar Leonardo sozinho em casa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Relembre alguns dos maiores segredos da família de Beyoncé
-
Veja as celebridades que, assim como Chloë Grace Moretz, trocaram o branco pelo azul no vestido de noiva
-
Sabia que Bugonia é um remake? Confira produções que a versão original é sul-coreana