
Sonic em dobro? Dubladores de Sonic repetem frases clássicas do personagem em painel da CCXP24
18/Jul/
Batalha de Sonics? No último sábado, dia 7, aconteceu o painel de divulgação de Sonic 3, na CCXP24, que contou com a presença do elenco do filme. Os atores foram para contar novidades do longa, mostrar alguns trailers exclusivos e fazer um bate-papo com os apresentadores. No entanto, um momento inusitado e divertido foi protagonizado pelo Ben Schwartz, dublador da voz do Sonic na versão em inglês, que estava por lá.
Isso porque o dublador brasileiro, Manolo Rey, também estava no palco e os dois foram convidados para uma batalha - de brincadeira - para ver quem fala melhor as frases clássicas do personagem:
- Dois Sonic no palco, ao mesmo tempo, preparados?, perguntou Ben ao público. Veja o momento a seguir:
Além disso, Manolo se emocionou por estar conhecendo pela primeira vez um ator que ele dubla e demonstrou o carinho pelo momento:
- É a primeira vez que eu estou conhecendo um ator que eu dublo... Isso daqui é momento único.
E aí, tem como escolher o melhor Sonic?
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses