Após deixar hospital, Tatá Werneck atualiza seguidores sobre recuperação de cirurgia: - De repouso
15/Mai/
Na noite da última terça-feira, dia 10, Tatá Werneck atualizou os seguidores sobre a sua recuperação após por uma cirurgia que já estava marcada há meses, mas não revelou detalhes sobre o procedimento. Nos Stories do Instagram, a humorista, que já deixou o hospital, surgiu deitada na cama para falar um pouquinho com os fãs.
No vídeo compartilhado em seu perfil, a artista contou que estava repousando em sua casa:
- Pessoal, eu tô em casa, estou aqui de repouso. Estou repleta de sono, quatro quilos acima, disse Tatá cantando a última parte.
A apresentadora do Lady Night também lembrou a todos que no próximo domingo, dia 15, acontece a premiação dos Melhores do Ano comandada por Luciano Huck no palco do Domingão e que os seguidores já podem votar.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Agora que ambos estão solteiros, veja o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre ...
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Diogo Nogueira desabafa sobre doença e pausa na agenda: - Cuidar da mente e do corpo
-
Na ida para a feira Filiz encontra Hasan que insiste em conversar, mas ela não dá chance. V...
-
Patrícia Poeta usa joias de Hebe Camargo em Cannes; veja os looks das celebridades no quarto dia do festival
-
Prestes a estrelar novela com o filho, Igor Rickli fala sobre expectativa da família: - Grande torcida
-
Brunna Gonçalves e Ludmilla celebram aniversário da filha: Há um ano descobrimos um novo sentido para tudo
-
Após deixar A Casa do Patrão, Nikita nega tentativa de imitar Ana Paula Renault
-
Após Vale Tudo, Breno Ferreira celebra mais uma novela das nove: - Vou aproveitar da melhor forma
