
Ratinho se pronuncia após criticar Simone Mendes: Não falei mal dela
15/Jul/
Na noite da última terça-feira, dia 10, Ratinho aproveitou um espaço do seu programa para se pronunciar sobre a declaração que fez sobre a cantora Simone Mendes. Durante a transmissão, ele falou novamente que a irmã de Simaria não dá atenção para ninguém, mas que não falou mal dela.
O apresentador explicou que as vezes em que Simone foi ao seu programa, ela saiu correndo sem falar com ninguém:
- A Simone diz que ficou brava que eu falei na rádio que… Acho que ela não ficou brava não… Que ela não gosta de tirar foto. Não é que ela não gosta… Ela veio no meu programa duas vezes, ela vem e sai correndo, não dá atenção pra ninguém. Ou talvez ela tivesse com pressa, não sei.
Na sequência, Ratinho falou sobre Simaria e relembrou um show da antiga dupla:
- Uma vez ela foi lá no Paraná fazer um show e também saiu rápido, não atendeu ninguém. E quem atendia todo mundo era a Simaria. Acho que foi por isso que as duas discutiram aqui no programa.
Para encerrar, ele afirmou que não falou mal de Simone, e que apenas fala mal de quem não presta:
- Mas não falei mal dela não, viu? Quando eu falo mal, eu falo pra valer. Quem ver eu falar? Jamais falaria mal dela, até porque acho ela uma grande cantora e é uma pessoa bacana. Só falo mal de quem não presta.
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira
-
MC Daniel responde acusações de fotógrafa e profissional rebate: O parto totalmente voltado pra ele
-
Série Ruptura é a mais indicada ao Emmy 2025; confira a lista
-
Que fofo! Justin Bieber compartilha clique na praia com filho
-
Após anunciar turnê, João Lucas debocha de pergunta de internauta: Minha profissão mesmo é ser marido da Sasha