
Sabrina Sato fala sobre susto com acidente da filha, que quebrou o cotovelo: - Eu chorei mais que ela
01/Mai/
A filha de Sabrina Sato curtiu sua festa de aniversário de seis anos de idade com o braço engessado após sofrer um acidente enquanto andava de hoverboard e acabar quebrando o cotovelo. Em entrevista ao Portal Leo Dias, a apresentadora contou que chorou muito com o susto de saber que Zoe havia se machucado.
A artista começou relembrando que a pequena estava na casa do pai, Duda Nagle, quando sofreu a queda.
- Ela já estava andando de hoverboard lá em casa. O Nicolas [Prattes] tinha dado um de presente para ela e o Duda deu outro para ficar na casa dele. Ela estava de capacete e tudo, mas tinha que estar com a cotoveleira também, aí caiu, machucou e quebrou.
Sabrina relata que saiu correndo para encontrar a filha no hospital assim que recebeu a ligação do ex-marido sobre o acidente. Zoe agora tenta se adaptar à rotina com o braço imobilizado enquanto se recupera.
- Na hora o Duda me ligou, e eu fui correndo pro hospital encontrar com eles. Agora estamos grudadas, acordando a madrugada inteira, porque ela não consegue achar uma posição certa pra dormir até se adaptar com o gesso.
A famosa ficou abalada com a fratura e diz que chorou mais que a herdeira, mas que agora tenta ver o lado positivo da situação.
- É muito difícil, eu chorei muito. Eu chorei mais que ela, mas hoje a gente tá aqui comemorando o aniversário dela. Ela tá feliz, se ela se machucou é sinal que é uma criança que brinca, se joga, que é corajosa. Então acho que a gente tem que ver tudo pelo lado positivo.
Para poder cuidar da herdeira, ela acabou precisando faltar à algumas gravações do The Masked Singer, reality show musical da TV Globo na qual é jurada.
- Fiquei três programas em casa, mas a Globo foi super carinhosa comigo.
-
Juliano impede Clarice de deixar a mansão e a amordaça. Veja o que vai rolar em Garota Do M...
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Poliana Rocha conta que precisou adiar cirurgia dentária e revela motivo
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna no dia da morte do piloto: Jamais será esquecido