Vão seguir os passos dos pais? Aline Wirley e Igor Rickli falam sobre o talento dos filhos para a arte
19/Jan/
Família talentosa! Aline Wirley e Igor Rickli estão mais que orgulhosos dos três herdeiros. Em entrevista ao ESTRELANDO, o casal falou com orgulho dos diversos talentos dos pequenos Antônio e Fátima, de dez anos de idade, e de Will, de sete.
Durante o bate-papo, Aline e Igor comentaram que Antonio, que já esteve na novela Família é Tudo, da TV Globo, também tem vontade de cantar e pretende soltar um álbum com 18 faixas:
- Então ele já veio com essa vontade de comunicar. E ele vai lançar agora um álbum musical dele com um clipe. São 18 faixas. E ele cantando lindamente. É absurdo que ele não para de cantar. Ele canta o dia inteiro. Às vezes fala assim, filho, calma só um pouquinho. Só um pouquinho. Calma aí, só um pouquinho. E ele tem assim uma voz absurda, comentou o pai orgulhoso.
Questionados, sobre a composição das músicas, Igor respondeu:
- Grande parte é a ideia dele. E nós ali amarramos para tentar trazer vida para o que ele queria. Porque ele sabe muito bem o que ele quer. Ele sabe o que ele quer, o ritmo. Ele é muito sagazinho. Ele é muito sagaz.
Aline ainda falou com carinho da filha Fátima que, segundo ela, também já demonstra aptidão para o mundo artístico:
- A Fátima adora. Ela adora essas coisas de internet. Com certeza vai ser modelo, alguma coisa do gênero. Ela adora se vestir. Ela adora fazer vídeo.
E o caçula? Bom, o papai respondeu essa:
- O Will é do futebol. Ele não tá nem aí pra nada. Só futebol. Videogame. Ele não quer cantar. Fala: Para, me deixa.
Finalizando o bate-papo, Igor ainda fez uma reflexão sobre a criação que ele Aline têm dado aos pequenos:
- Nós estamos construindo um lar. E não é um lar de pais de cunho, é um lar que a gente está colocando o nosso melhor, assim. Desde que o Antônio nasceu, parece que tanto a Aline quanto eu, a gente pega o nosso melhor e despeja-se nele. Todo o nosso amor, nossa vontade de ver ele crescer, saudável, forte, inteligente, íntegro. E com a chegada dos pequenos, Will e Fátima, isso só ampliou. E demandou também da gente muita firmeza e mais amor para derramar.
-
Morre Rodolfo Fávero, cantor sertanejo, aos 33 anos de idade
-
Diferença de 12 anos seria empecilho para Sofia Vergara desenvolver affair com Lewis Hamilto...
-
Paulo Henrique Ganso é afastado do Fluminense para tratar problema cardíaco
-
Víuva de Nahim faz desabafo após filha do cantor desarquivar inquérito: Sem provas, sem ca...
-
Jennifer Lopez não se arrepende de divórcio de Ben Affleck e está curtindo vida de solteir...
-
Morre Leo Batista aos 92 anos de idade após complicações de um câncer no pâncreas
-
Morre carnavalesca da Mocidade Independente, Márcia Lage, aos 64 anos de idade
-
Momento fã! Bruna Marquezine se emociona ao conhecer Drauzio Varella e pede foto
-
Dwayne Johnson, o The Rock, viraliza nas redes após deixar as filhas o maquiarem: Deveres do papai
-
Eliezer reflete sobre fase de birras da filha, Lua Di Felice: Tenho medo de errar