
Letícia Cazarré compartilha vídeo com retrospectiva de Maria Guilhermina: Muito orgulho da nossa filha
04/Mai/
Na última quinta-feira, dia 12, Letícia Cazarré compartilhou nas redes sociais um vídeo com uma retrospectiva da filha Maria Guilhermina desde a gravidez e o nascimento até agora. A mamãe recentemente celebrou que a pequena, diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma doença cardíaca rara, já está podendo ficar sem o respirador durante o dia.
O registro publicado no Instagram acompanha o crescimento da menininha, mostrando o parto, internação, jornada com tratamento e cirurgias no hospital, cliques em que Maria Guilhermina surge sorridente e como está agora. O vídeo conta com uma narração de uma voz masculina dizendo em inglês:
- Só um lembrete, ninguém te preparou para o que você iria passar. Não havia nenhuma forma de você estar preparada. E ainda assim você lidou com tudo com muita graça. E você ainda assim fez o seu melhor. E isso é o bastante. Você sobreviveu a 100% dos seus piores dias e você ainda está aqui. Não me importo se você está para baixo agora. Não me importo onde você está nesse espectro. Você ainda está aqui. Depois de passar por tudo aquilo, estou tão orgulhosa de você. Se ninguém te disse isso recentemente, estou TÃO orgulhosa de você!
Na legenda, a esposa de Juliano Cazarré escreveu:
Neste dia 12 de dezembro, dia de Nossa Senhora de Guadalupe, eu só quero dizer que tenho MUITO orgulho da nossa filha Maria Guilhermina de Guadalupe por tudo o que ela viveu e enfrentou até aqui. Tenho certeza de que o sofrimento dela foi necessário para fazer novas todas as coisas, e peço a Deus que daqui pra frente ela tenha só vitórias!
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Beto insiste para se casar com Beatriz. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta ...
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
10 anos juntos! Veja tudo que Ana Paula Siebert já falou sobre a renovação de votos com Ro...
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada