Luana e Flor são eliminadas de A Fazenda 16 na reta final
01/Nov/
Mais uma semana de confinamento e... a última roça de A Fazenda 16! Já na reta final do reality, os peões se encaminham para os últimos dias de confinamento e os roçados enfrentam uma eliminação dupla que irá acabar com o sonho de dois participantes.
O clima não ficou nada mais tranquilo, na verdade, as coisas estão bem tensas entre os finalistas e ninguém mais quer ser considerado a planta da casa, fazendo questão de colocarem seus pensamentos para fora com as perguntas quentes de Adriane Galisteu.
Essa semana, dois peões deixaram o confinamento pela escolha do público, enquanto outros dois voltaram para a sede e tiveram a oportunidade de disputarem pelos dois milhões de reais do prêmio.
O primeiro nome chamado por Adriane para voltar para a casa foi o de Gui, que voltou muito animado por ter mais uma chance no game. Na sequência, a apresentadora anunciou a primeira eliminada: Luana.
No fim, o outro peão que teve a oportunidade de retornar para o jogo foi Sacha, que volta de mais uma roça acirrada.
-
Adriana conta a Nancy e Lyris que Ulisses pode ser preso. Veja o resumo dos capítulos de Qu...
-
Após print vazado, Nati Vozza dispara sobre Marina Ruy Barbosa: Sempre a vítima
-
Bruna Biancardi celebra nascimento do primeiro sobrinho: Nosso menininho chegou
-
Ana Castela grava vídeo inusitado com Jon Vlogs e web reage: Amo eles juntos
-
Kelly Key relembra ensaio nu e se compara à Virginia Fonseca: - Você era nada
-
Ana Castela grava vídeo inusitado com Jon Vlogs e web reage: Amo eles juntos
-
Michael Mann atira acidentalmente na própria perna e é levado ao hospital
-
Taís Araujo é anunciada como destaque do Salgueiro em homenagem a Xica da Silva no Carnaval 2027
-
Kelly Key relembra ensaio nu e se compara à Virginia Fonseca: - Você era nada
-
Ian Gillan, vocalista do Deep Purple, é internado após emergência médica e banda cancela shows
