Luciana Gimenez expõe fatura do cartão de crédito e surpreende com valor
02/Nov/
Durante sua participação no podcast da Serasa, Luciana Gimenez revelou a fatura de seu cartão de crédito e como controla seus gastos. A apresentadora comentou que, enquanto está no Brasil, ela é uma pessoa econômica, mas ao ir para os Estados Unidos, ela acaba abusando dos dólares.
No bate-papo, ela foi questionada se o valor de seu cartão ultrapassava os 10 mil reais mensais. Ela disse que depende:
- Se for mês de viagem dá mais, mas tem mês que vai dar menos. Porque se eu estou parada, sem fazer nada... Não sou gastona. [Mas] tem meses em que não faço muita coisa. Tem vezes que passo um mês em Nova York e pode acontecer [da fatura] chegar a 60 mil reais. Mas tem mês que estou aqui [no Brasil], trabalhando direto, não sou muito de ir ao shopping, vai gastar com o quê? Gasto no cartão para jantar fora, comprar roupa... O problema é que às vezes estou pagando a fatura do mês passado.
Falando em viagem, ela comentou também que os filhos, na maioria das vezes, só viajam de classe econômica, por ser mais barato, enquanto ela vai de executiva. Luciana explicou que isso não é castigo, mas para que eles aprendam e valorizem o dinheiro.

-
Rainha das vilãs! Relembre as personagens malvadas interpretadas por Marieta Severo
-
Erthal vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Eles combinam até no estilo! Veja os looks de Bruna Marquezine ao lado de Shawn Mendes
-
Maíra Cardi, Giulia Be e mais famosos que já fizeram festas para lá de luxuosas e extravag...
-
Relembre os casais de Chaves!
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Francesca de Quem Ama Cuida não é a única! Veja os mortos mais vivos das novelas
-
Gravidinha na área! Veja curiosidades sobre a vida de Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir
