Ticiane Pinheiro se derrete por Cesar Tralli após prêmio: Melhor jornalista do ano
15/Dez/
Esposa orgulhosa! Na manhã desta segunda-feira, dia 16, Ticiane Pinheiro usou suas redes sociais para se derreter pelo amado, o jornalista Cesar Tralli que, pelo segundo ano consecutivo, ganhou na categoria Jornalismo após concorrer ao lado de William Bonner e Maju Coutinho.
Através dos stories, a apresentadora filmou o momento em que estava embarcando em um avião para viajar do Rio de Janeiro para São Paulo e se derreteu pelo marido:
- Olha eu e o melhor jornalista do ano, disse ela, filmando Tralli.
Vale pontuar que durante o seu discurso no palco, o jornalista se emocionou, se declarou à apresentadora e fez um agradecimento especial às duas filhas, Manuela e Rafa Justus:
- Quero agradecer à minha esposa, Ticiane, porque sempre depois de um longo dia, é muito bom voltar pra casa e te encontrar. Quero agradecer de coração às minhas duas filhas, a Raphaela e a Manoela, que dão cada vez mais propósito, direção e amor à minha vida.
-
Veio aí! Netflix libera primeiro trailer do segundo volume de Stranger Things
-
Maurício Kubrusly sofre queda e é internado em UTI, diz jornal
-
Grávida do segundo filho, Lore Improta encanta ao lado de Liz em ensaio da Viradouro
-
Sabia que Zac Efron não era a primeira opção para ser o Troy? Confira as maiores curiosida...
-
Após acidente com Cadillac, Roberto Carlos é visto deixando hotel em Gramado
-
Virgínia Fonseca dá o que falar ao aparecer sambando com a sogra; assista!
-
Veio aí! Netflix libera primeiro trailer do segundo volume de Stranger Things
-
Equipe do ex-empresário de Gaby Spanic se pronuncia após acusações
-
Maurício Kubrusly sofre queda e é internado em UTI, diz jornal
-
Luciano Huck viaja com filho e bebe iguaria inusitada com herdeiro: - Leite de égua
