
Acompanhada do filho, Preta Gil é internada para cirurgia: Rezem por mim
04/Jul/
Na noite da última quarta-feira, dia 18, Preta Gil compartilhou no Instagram uma foto em que surge ao lado do filho, Francisco Gil, que está acompanhando a mãe no hospital. A artista foi internada para passar por uma delicada cirurgia para a retirada de tumores na manhã desta quinta-feira, dia 19.
Antes de se submeter ao procedimento, a cantora escreveu um texto em que começa falando:
Aqui estou eu, mais uma vez diante de uma cirurgia muito grande, mas minha fé, minha vontade de viver é maior que tudo!!! O sentimento agora é de gratidão e muito amor no coração.
Em seguida, Preta comenta todo o amor e carinho que tem recebido de amigos, familiares e dos fãs. A artista pede orações, diz que sua equipe manterá os seguidores informados e conta que Francisco está cuidando dela no hospital.
Gratidão por poder me tratar, por estar cercada de médicos muito competentes, um amor que transborda vindo da minha família, dos meus amigos e de vocês!!!! Amanhã a cirurgia começa muito cedo, e pedi a minha equipe que informem vocês!!!!! Rezem por mim!!!! Meu filhote está aqui comigo, cuidando da mãezinha dele, te amo, Francisco Gil.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo