Carla Diaz revela motivo que a fez largar Chiquititas: Falavam que o mundo ia acabar
25/Set/
No ano de 1999, Carla Diaz viveu Maria na novela infantil Chiquititas, que na época era transmitida pelo SBT. Vinte e cinco anos depois, a atriz revelou o motivo que a fez deixar a produção.
No documentário Especial Geração Chiquititas, do SBT+, Carla contou que acreditou em uma fake news que os adolescentes estavam falando e preferiu ficar com sua família:
- O ano era 1999, e tinha uns adolescentes que falavam que o mundo ia acabar. Eu era uma criança, e é óbvio que eu pedi para a minha mãe para ir embora, voltar para o Brasil [a novela foi gravada em Buenos Aires, na Argentina] porque eu queria ficar perto da minha família, disse a atriz.
-
Tonho se preocupa com o destino do engenho. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nest...
-
Vanessa ameaça Giovana e a obriga a ficar a seu lado para retornar ao hospital. Saiba o que ...
-
Bateu saudades? Confira os trabalhos recentes do elenco de Um Maluco no Pedaço
-
Stephanie é a primeira eliminada de A Fazenda 18 com 19,71 por cento dos votos
-
Daniel Erthal define quem ele quer ver fora de A Fazenda 18, enquanto Sérgio Hondjakoff most...
-
Stephanie é a primeira eliminada de A Fazenda 18 com 19,71 por cento dos votos
-
Que fofura! Cachorrinho tenta descer as escadas e diverte web
-
Vanessa ameaça Giovana e a obriga a ficar a seu lado para retornar ao hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Muito fogo no feno! Confira discussões que já rolaram em A Fazenda 18
-
Bateu saudades? Confira os trabalhos recentes do elenco de Um Maluco no Pedaço
