Gil do Vigor celebra gravidez de Tati Machado: Vou ser um tio babão
27/Abr/
Tati Machado anunciou nesta quinta-feira, dia 19, que será mamãe pela primeira vez. A novidade foi compartilhada durante o programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.
Horas após a revelação, Gil do Vigor usou as redes sociais para parabenizar a amiga e colega de profissão. O economista postou um clique com as mãos na barriga de Tati, que está indo para o quarto mês da gestação.
Parabéns, minha amiga, parceira e colega de trabalho Tati ! Você é alguém que realmente entrou na minha vida nestes últimos anos. Na verdade, eu sempre fui seu fã, desde a época do BBB, e, quanto mais vejo você crescer, mais orgulho eu sinto, escreveu.
Em seguida, Gil deixou claro que será chamado por tio Gil:
Agora, nessa nova etapa como mamãe, ai, eu vou ser o tio Gil! Sim, vou me chamar de tio Gil! Que você brilhe muito e tenha ainda mais sucesso. Que seu filho venha cheio de saúde! Olha, eu já estou aqui nervoso, querendo saber o sexo para poder comprar roupinhas, porque eu vou ser um tio babão!
Confira:
-
Astro de S.O.S. Malibu, David Hasselhoff é flagrado usando andador durante passeio em Los An...
-
Wanessa Camargo leva novo namorado para encontro em família
-
Confira como está o elenco de Além do Tempo, que volta para as telinhas da TV Globo
-
Relembre os famosos que tiveram casamentos-relâmpagos!
-
Chocado! Juliano Floss reage ao novo visual da namorada, Marina Sena
-
Kelly Key faz novo desabafo sobre saúde do marido após AVC: Esses últimos dias por aqui foram mais silenciosos
-
O jogo começou! Luis Fellipe conquista primeira dinâmica da Casa do Patrão
-
Paolla Oliveira deixa mensagem parabenizando o ex, Diogo Nogueira: Viva você
-
Jéssica Costa relembra briga com Leonardo e expõe afastamento da irmã: Muito tempo que a gente não se fala
-
Astro de S.O.S. Malibu, David Hasselhoff é flagrado usando andador durante passeio em Los Angeles
