
Tiago Abravanel detalha primeiro Natal da família sem Silvio Santos
18/Out/
Tiago Abravanel conversou com o ESTRELANDO recentemente sobre seus planos para as festas de fim de ano, revelando que, tradicionalmente, ele costuma passar o Natal com a família e o Ano Novo em grandes festas.
- Eu amo festa de Réveillon. Esse ano eu vou passar o Natal no meu sítio, com a minha família. E depois eu vou passar o Réveillon no Rio de Janeiro. Coisa que eu quase nunca faço. E aí esse ano calhou de passar lá com os amigos, afirmou, destacando a importância de estar cercado por pessoas queridas nesse momento.
Embora as festividades sejam animadas, Tiago também contou como ele gosta de passar a virada do ano e qual suas superstições:
- Eu gosto de pular onda, sentar na praia, mas nada muito específico.
Este será, no entanto, um fim de ano diferente para a família Abravanel, já que é o primeiro Natal e Ano Novo sem a presença de Silvio Santos, patriarca da família e apresentador icônico do SBT. A perda de Silvio, que morreu em 2024, trouxe um tom de saudade e reflexão para os momentos familiares, deixando um vazio que será sentido nas celebrações, mas que a família pretende encarar de cabeça erguida.
Apesar dessa ausência, Tiago tenta manter a tradição de reunir os amigos e familiares, buscando equilibrar a nostalgia com a vontade de celebrar a vida e as boas memórias deixadas por seu avô. Assim, ele continua a manter viva a magia das festas, honrando a memória de Silvio enquanto celebra com os entes queridos.
-
Elenco de Vale Tudo se reúne em restaurante para conferir o último capítulo da trama
-
Aprovação do sogro! Leonardo posta fotos com Zé Felipe e Ana Castela
-
Ariana Grande e Ethan Slater enfrentam crise no relacionamento e teriam desistido de casament...
-
Será? Ana Castela e Zé Felipe surgem com anéis parecidos e fãs especulam aliança e pedid...
-
Fofura! Veja momentos de Bento, filho de Carol Peixinho e Thiaguinho
-
Gracyanne Barbosa relata que machucou o quadril durante assalto: Dolorido
-
Alice Wegmann se despede de Vale Tudo com texto emocionante: Eu amo ser atriz
-
Ela está viva! Debora Bloch compartilha bastidores do último capítulo de Vale Tudo
-
Tânia Mara assume namoro com ex-A Fazenda: Ato mais corajoso
-
Wanessa Camargo atualiza estado de saúde após crise durante Dança dos Famosos