
Gabriella Di Grecco revela qual sua memória mais marcante de fim de ano: Passei o Natal no Japão
17/Ago/
Gabriella Di Grecco encerrou 2024 com chave de ouro após viver os amores de Elvis Presley no musical Elvis: A Musical Revolution. Em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, a atriz de 35 anos de idade já está em clima de fim do ano e relembrou a memória mais marcante que tem sobre o Natal em um lugar inusitado e diferente.
Uma das grandes memórias que tenho foi ter passado o Natal no Japão. Lá, por ter tradição xintoísta e budista, o Natal é só mais um dia útil lá. Para mim, isso foi tão impactante e ao mesmo tempo tão libertador.
Ela ainda reflete sobre como vivemos presos em um bolha e que aprendeu uma grande lição:
Não porque não se comemora o Natal no Japão, mas porque eu vi, na prática, que o mundo é realmente muito grande e a gente fica preso em bolhas que são as nossas crenças. Essas bolhas também podem ser coletivas. O Natal é um ótimo exemplo disso! O ocidente simplesmente para por causa do Natal, enquanto lá era só mais um dia útil. Isso foi muito impactante para mim e me ensinou uma grande lição.
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a mo...
-
Maria de Fátima planeja fazer Solange perder os bebês. Veja o resumo dos capítulos de Vale...
-
Candinho confronta Celso. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Relembre os melhores momentos de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
-
Um ano sem Silvio Santos; relembre algumas curiosidades sobre o apresentador
-
Leo e Samuel ficam juntos. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Com mais de 30 anos de carreira, relembre as polêmicas que marcaram a trajetória de Zezé Di Camargo
-
Um ano sem Silvio Santos; relembre algumas curiosidades sobre o apresentador
-
Maria de Fátima planeja fazer Solange perder os bebês. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos