
Após pegadinha de Graciele Lacerda, filha de Zezé Di Camargo nasce no Natal
02/Mai/
Presentão de Natal! Nesta quarta-feira, dia 25, nasceu Clara, filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. Pelas redes, Wanessa Camargo anunciou que estava no hospital esperando a irmã chegar ao mundo. A pediatra e obstetra da família revelou que a pequena nasceu antes das sete horas da manhã.
Pelos Stories do Instagram, a médica responsável pelo parto de Clara Camargo, Lilian mostrou detalhes da decoração do quarto na maternidade. Além disso, ela compartilhou uma foto com a legenda com mais informações da filha de Zezé:
Nasceu Clara Camargo, seis horas e 58 minutos.
Na publicação de Wanessa, ela não deu detalhes do horário em que a pequena nasceu. Mas a irmã babona contou que estava nervosa e tendo dor na barriga de ansiedade enquanto esperava no hospital.
Horas antes, Graciele Lacerda e Luciele Camargo pregaram uma peça no resto da família fingindo que a bolsa tinha estourado. O momento de brincadeira do grupo dividiu opiniões entre os seguidores, com alguns gostando e outros criticando pela seriedade do assunto.
Confira:
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira