Mãe de suposta filha de Neymar Jr. quebra o silêncio após anúncio de gravidez de Bruna Biancardi
31/Mar/
A mãe da suposta filha de Neymar Jr., Gabriella Gáspár, se pronunciou após o anúncio da segunda gravidez de Bruna Biancardi com o jogador de futebol, o que aconteceu na última quarta-feira, dia 25. A húngara conversou com a coluna de Fábia Oliveira e revelou ter sentido que eles contariam que estavam grávidos:
Tive a sensação de que haveria tal anúncio.
Em seguida, ela lamentou a falta de atenção do jogador com a suposta filha:
Mas Neymar também deveria pensar um pouco em Jázmin. Infelizmente, minhas intuições sempre se tornam realidade.
Vale lembrar que, embora tenha pedido um exame de DNA para comprovar a paternidade da filha, Gabriella teria se recusado a fazer o teste, segundo informações reveladas pelo craque.
O jogador enviou o material genético após a determinação da Justiça e ela não teria feito mesmo. Ainda para a coluna, Gáspár alegou na época que estava aguardando os documentos para ir ao laboratório.
-
Tiger Woods não contrata motorista para preservar a privacidade, diz revista
-
Alberto Cowboy reencontra esposa e Jonas Sulzbach após ser eliminado do BBB26
-
Grávida de oito meses, filha primogênita de Gerson Brenner comparecerá ao velório do ator
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
