Maíra Cardi dá escultura de presente de Natal para Thiago Nigro: Valor de um carro importado
12/Fev/
Que presentão! Maíra Cardi quis se superar no Natal. Após presentear o marido, Thiago Nigro, com um relógio da marca de luxo Rolex nas festividades do ano passado, a influenciadora decidiu agora mimar o investidor com uma escultura da Princesa Zelda, famosa personagem do mundo dos games.
Nas redes sociais, ela compartilhou os presentes que escolheu para os amigos, família e funcionários, mas confessou que escolher algo para Thiago foi um grande desafio. A imagem da personagem que foi confeccionada com uma barriga de grávida para representar a fase do casal, é um item exclusivo, feito em um estúdio em Ponta Grossa, no Paraná.
O investidor, não escondeu a surpresa e o quanto gostou do presente:
- Meu Deus, amor! É uma obra original, né? Que lindo que ficou. É difícil demais acertar a feição assim.
Maíra afirmou que a peça não foi barata, pois é toda feita à mão.
- Essas estátuas elas são esculturas, artefatos. Olha a qualidade disso aqui. Eu fiz a Zelda grávida, e o nome [do bebê] embaixo.
E ainda completou:
- Essa Zelda custa um carro importado.
-
Ela vem aí! Shakira é confirmada como atração de mega show em Copacabana
-
Leitura labial expõe conversa tensa entre Justin Bieber e Hailey Bieber durante o Super Bowl
-
Fabiana Justus celebra sete anos de idade das filhas: Que privilégio é ser mãe de vocês
-
Lewis Hamilton seria o primeiro amor de Kim Kardashian em muito tempo, afirma revista
-
Família de James Van Der Beek arrecada mais de sete milhões de reais em vaquinha online ap...
-
Sol Vega se desculpa por fala durante briga com Milena no BBB26
-
Zayn Malik afirma que não era apaixonado por Gigi Hadid: Talvez fosse desejo
-
Muito amor! Mariana Rios compartilha clique com filho e faz declaração: Melhor lugar do mundo
-
Clara Maia celebra 39 anos de idade do marido, André Coelho: 10 anos comemorando seu dia
-
Rei Charles lll teria mandado recado para Príncipe Harry em documentário sobre preservação ambiental
