
Graciele Lacerda compartilha momento em que convidou Wanessa Camargo para ser madrinha de Clara
14/Set/
Graciele Lacerda usou as redes sociais no último sábado, dia 28, para mostrar como foi o momento em que convidou Wanessa Camargo para ser madrinha de Clara, sua primeira filha com Zezé Di Camargo. Além da cantora, o casal ainda chamou Emanoel, irmão de Zezé, para ser padrinho.
Na legenda da publicação, Graciele escreveu:
Foi tão difícil escolher os padrinhos da Clara! Graças a Deus, temos muitos amigos e pessoas maravilhosas ao nosso redor. As opções eram inúmeras e todas especiais. Depois de muito pensar, escolhemos a Wanessa e o Emanoel como padrinhos de batismo e o João como padrinho de consagração! Mas nós sabemos que a Clara tem muitos titios e titias espalhados por todo o Brasil—pessoas que nem conhecemos pessoalmente, mas que nos enviam mensagens cheias de amor e carinho pelas redes sociais. Sem falar naqueles que encontramos em shows e pelos lugares por onde passamos. A nossa gratidão! Que Deus abençoe cada um de vocês!
Clara nasceu de surpresa no dia 25 de dezembro de 2024. A pequena recebeu alta do hospital no último sábado, dia 28, e já está em casa com a família.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Alerta fofura! Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho da filha Clara no mar
-
Eles estão por aqui! Backstreet Boys são flagrados ao saírem de restaurante em São Paulo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas