Em clima de despedida, Rodrigo Faro não segura emoção durante discurso: -Ano bastante diferente
28/Nov/
No último domingo, dia 29, Rodrigo Faro não segurou a emoção durante seu discurso de despedida do programa Hora do Faro na Record. Em sua última exibição, o apresentador relembrou e refletiu sobre o ano de 2024 e os desafios que enfrentou ao lado de sua esposa Vera Viel com a luta contra o câncer.
Faro iniciou o discurso citando que deu o seu melhor em todos os programas e relembrou alguns momentos.
- Que programa legal, foi cada programa que a gente fez esse ano. Emoção não faltou por aqui. Teve reencontro, pedido de casamento, festa surpresa, aquelas pegadinhas que a gente ama, diversão pra caramba. E, claro, muitos sonhos realizados, iniciou ele.
Em seguida deixou que as lágrimas rolassem e refletiu sobre a força e a cura do câncer da esposa e como estava aliviado em ver que tudo deu certo.
- Para mim também foi um ano bastante diferente, melhor falar assim. Mas o mais legal é saber que, no último dia 25 de dezembro, foi a última radioterapia da minha esposa, que está curada de um câncer. Doloroso, refletiu.
- A Vera foi muito forte. A gente passou isso juntos, a nossa família. É muito legal a gente poder terminar o ano e falar assim: 'Ufa, deu tudo certo!'. Com certeza 2024 será um ano que ficará marcado na vida de todos nós, finalizou Rodrigo.
Ao final do programa, Rodrigo Faro ainda fez um breve agradecimento:
- Eu quero agradecer a toda essa equipe da Record, que me acompanhou até aqui. Desejar um feliz Ano-novo, e que 2025 seja um ano perfeito para todos nós. Para você, muita saúde, amor, muitos momentos com as pessoas que você ama. Não importa se sua família é grande ou pequena. Mas que você seja feliz ao lado dessas pessoas. Um ano com muita leveza, diversão e bênçãos. Tchau, gente! Valeu. Um beijo!
Veja momento:
Rodrigo Faro destaca que o ano de 2024, o momento mais especial, para ele, foi a última radioterapia da esposa dele.#HoraDoFaro pic.twitter.com/DtO66p2EF9
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) December 29, 2024
Como já visto aqui no ESTRELANDO, no último dia 5, Rodrigo anunciou a saída da emissora por meio das redes sociais e explicou que, em comum acordo, decidiram não renovar seu contrato. Ele ainda escreveu que estava feliz e grato por sua trajetória e animado para novos desafios.
Veja publicação:
-
Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, explicam final da primeira parte da quinta temp...
-
Renata Silveira anuncia nascimento da segunda filha: Presente tão perfeito
-
Mel Maia lamenta morte da mãe, encontrada morta em casa
-
Bruna Biancardi compartilha cliques com Mavie e Mel durante viagem na Espanha. Confira alguns...
-
Sabrina Sato celebra os sete anos de idade da filha com festa da Hello Kitty; veja os detalhe...
-
Primo de Mel Maia lamenta morte da tia aos 53 anos de idade: Obrigado por tudo
-
Nicole Bahls revela que ainda não recebeu convite para o BBB, mas garante: Amaria estar
-
Não foi só Ivete Sangalo e Daniel Cady… Relembre as separações dos famosos que marcaram 2025
-
Após ser chamada de baranga por um policial, Pocah ressignifica o termo com reflexão: Eu sou com muito orgulho!
-
Sabrina Sato celebra os sete anos de idade da filha com festa da Hello Kitty; veja os detalhes!
