X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/12/2024 às 18:10 | Atualizada em 30/12/2024 às 18:12

Ricardo Vianna se derrete ao falar da gravidez de Lexa: É mágico

O casal está esperando a primeira filha, que se chama Sofia

Da Redação

AgNews

Ricardo Vianna e Lexa estão contando os dias para o nascimento da primeira filha, Sofia. Em conversa com o Portal Leo Dias, o ator falou sobre a nova fase de sua vida e não escondeu a alegria.

Segundo ele, ser pai é a melhor coisa do mundo. Vale pontuar que Ricardo já é pai de Cecília, de dez anos de idade, fruto de um antigo relacionamento.

- Ser pai é a melhor coisa do mundo. A melhor coisa para um homem é ser pai. A vida muda, passa a ter um propósito. Se torna mais importante, faz mais sentido. Para a mulher, então, nem se fala… está gerando uma vida ali dentro. É lindo, disse.

Ricardo ainda se derreteu por cada processo da gravidez:

- Cada semana que se passa, a barriga crescendo. A gente sente mexer. Sente os chutes. Você vê os calombinhos na barriga e pensa: é um cotovelo? É um pé?. É mágico.

O ator então encerrou falando sobre a primogênita:

- A Cecília está muito feliz. É a companheira dela para a vida toda. Quando eu ou a Lexa estivermos em um outro plano, elas terão uma a outra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Ricardo Vianna se derrete ao falar da gravidez de Lexa: <i>É mágico</i>

Ricardo Vianna se derrete ao falar da gravidez de Lexa: É mágico

24/Jun/

Ricardo Vianna e Lexa estão contando os dias para o nascimento da primeira filha, Sofia. Em conversa com o Portal Leo Dias, o ator falou sobre a nova fase de sua vida e não escondeu a alegria.

Segundo ele, ser pai é a melhor coisa do mundo. Vale pontuar que Ricardo já é pai de Cecília, de dez anos de idade, fruto de um antigo relacionamento.

- Ser pai é a melhor coisa do mundo. A melhor coisa para um homem é ser pai. A vida muda, passa a ter um propósito. Se torna mais importante, faz mais sentido. Para a mulher, então, nem se fala… está gerando uma vida ali dentro. É lindo, disse.

Ricardo ainda se derreteu por cada processo da gravidez:

- Cada semana que se passa, a barriga crescendo. A gente sente mexer. Sente os chutes. Você vê os calombinhos na barriga e pensa: é um cotovelo? É um pé?. É mágico.

O ator então encerrou falando sobre a primogênita:

- A Cecília está muito feliz. É a companheira dela para a vida toda. Quando eu ou a Lexa estivermos em um outro plano, elas terão uma a outra.