Nasce Nala, primeira filha da cantora IZA
23/Jun/
Neste domingo, dia 13, nasceu a pequena Nala, primeira filha da cantora IZA. A bebê é fruto do relacionamento da artista com o jogador de futebol Yuri Lima. O namoro chegou ao fim após uma traição do atleta, mas recentemente surgiram boatos de uma suposta reconciliação. Apesar disso, eles nunca se pronunciaram ou confirmaram a possível volta.
IZA anunciou o nascimento da pequena pelas redes sociais e encantou com o registro. Importante lembrar que a mamãe de primeira viagem foi bastante discreta com a gestação, mas não perdia a oportunidade de se derreter pelo barrigão.
Em uma publicação no Instagram, a artista exibiu uma imagem da mãozinha da filha e citou a música Anunciação, de Alceu Valença na legenda:
Que tu virias numa manhã de domingo, eu te anuncio nos sinos das catedrais… NALA 13/10/2024.
O nome da bebê, Nala, significa dádiva, presente, amorosa, sucesso e rainha, e ficou conhecido por ser o mesmo usado para nomear a personagem de O Rei Leão - que, inclusive, foi dublada por IZA no live action lançado em 2019. É muita fofura, né?
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Bruna Marquezine diz que pressão por namoro aos 18 anos de idade afetava seu trabalho: Chora...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Larissa Manoela se pronuncia sobre especulações de gravidez: É só uma barriga normal
-
Filho de Liam Payne é nomeado único beneficiário da herança do cantor
-
Em momento fofo, Blake Lively se declara para o marido, Ryan Reynolds: Pai de todos os meus filhos favoritos
-
Suposto assassino do ator James Handy é considerado inapto para julgamento e obrigado a tomar medicação psicotrópica, diz revista
-
Após comentário sobre término de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, prima da influenciadora se posiciona
-
Savannah Guthrie se emociona ao vivo ao falar sobre o desaparecimento da mãe: - Estamos em agonia e não conseguimos ter paz
