Preta Gil sai da UTI e passa virada do ano com família
15/Jun/
Boas novas no primeiro dia de 2025! Preta Gil anunciou na madrugada da última terça-feira, dia 31, que recebeu alta médica para deixar o quarto de UTI, onde estava desde o dia 19 de dezembro.
A cantora foi acompanhada pelo pai, Gilberto Gil, e a irmã, Bela Gil, na virada do ano, além de outros membros da família que celebraram o avanço na saúde de Preta. O anúncio oficial foi feito nas redes sociais da artista.
Amores, nesse fim de ano, venho dar a notícia de que saí da UTI! Meu coração está cheio de alegria por ter ao meu lado pessoas tão especiais, que me enchem de amor todos os dias e me fazem querer viver cada dia mais.
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Bonnie Tyler sai do coma após cirurgia de emergência, mas continua internada na UTI
-
Kim Kardashian comemora aniversário da filha, North West: Não há ninguém como você
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos aos beijos em restaurante no Rio de Janeiro
-
Gustavo Mioto se pronuncia sobre não ter tirado foto ao lado de Ana Castela no São João da Thay
-
Brooklyn Beckham publica vídeo e web aponta indireta para os pais: Longa história
-
Rafa Kalimann desabafa sobre críticas na web: - Me tratam como se tivesse cometido um crime
-
Lore Improta revela quanto peso já perdeu desde o parto de Levi: 11 quilos dos 18 que ganhei na gestação
-
Kim Kardashian comemora aniversário da filha, North West: Não há ninguém como você
