
Whindersson Nunes faz piada com música de Luísa Sonza para Chico Moedas em stand-up
02/Jul/
Whindersson Nunes fez algumas referências à Luísa Sonza e Chico Moedas durante o seu show de stand-up Efeito Borboleta. O humorista contou uma piada usando um trecho da música Chico, composta pela ex-esposa.
O humorista contou a história de um encontro que teve com uma mulher no período menstrual a que chama de Chico.
- Ela disse: Eu menstruei. A gente estava aqui no clima, e eu sou dessas mulheres que não gosto de fazer nada assim. Eu falei: Tô de boas. Ela disse: E tu faz alguma coisa de Chico?. Eu falei: Ora, se o Chico me quiseres, brincou Whindersson.
Assista ao vídeo:
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental
-
Afonso vê uma foto de Rubinho e Raquel tirada no evento de Paraty. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo