Bruna Biancardi revela que Mavie e Davi Lucca estão com virose: - O médico está vindo aqui
25/Mai/
Bruna Biancardi revelou que Mavie e Davi Lucca estão doentes e que o médico estava indo atendê-los. A influenciadora, que está esperando sua segunda filha com Neymar Jr., explicou que parte do grupo que está com eles na Arábia Saudita acabou pegando uma virose.
Nos Stories do Instagram, a famosa começou dizendo:
- Chegamos em Riade e olha a cara da mãe, acabada. Já começamos o ano como? Mavie doente, geral com virose. Eu não peguei, graças a Deus, mas o médico está vindo aqui vê-la.
Em seguida, revelou que a filha está com febre e explicou o motivo de Davi, primogênito do jogador de futebol, não ter aparecido nas fotos do passeio que realizaram no dia anterior.
- Ela [Mavie] está com uma febrezinha desde ontem, Davi também não foi no passeio porque estava passando mal, ficou no hotel. Uma virose, vômito, diarreia. Uma parte do nosso grupo está assim e a outra está lutando para ficar.
Bruna Biancardi diz que Mavie e Davi Lucca estão doentes pic.twitter.com/DrFeOfN2Rn
— Só vídeos de celebs (@VideosDeCelebs) January 4, 2025
-
Em meio a rumores de reaproximação, Xamã deixa comentário em foto de Sophie Charlotte com...
-
Na reta final da gravidez, Lore Improta encontra Ivete Sangalo e família nos bastidores do s...
-
Taís Araújo recebe Grazi Massafera, Alice Carvalho e Antônio Pitanga em sessão de monólo...
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Simone Mendes comemora aniversário com festa intimista e recebe homenagem da irmã, Simaria
-
Na reta final da gravidez, Lore Improta encontra Ivete Sangalo e família nos bastidores do show de Léo Santana
-
Diagnosticada com transtorno de ansiedade, Bianca Andrade se emociona ao relembrar fase em que sentia medo de tudo
-
Simone Mendes comemora aniversário com festa intimista e recebe homenagem da irmã, Simaria
-
Cauã Reymond explica pausa nos esportes após machucar o ombro
-
Ana Paula Renault desabafa sobre a falta que seu pai vai fazer: O quer vai ser de mim, gente?
