Rafaella Santos, irmã de Neymar. Jr, surge em nova publicação de Gabigol e reforça rumores de reconciliação
22/Jul/
Rafaella Santos apareceu em uma publicação do Gabigol feita no último sábado, dia 4, que contém registros de um evento de apresentação do jogador ao seu novo time, o Cruzeiro.
No Instagram, Gabigol compartilhou algumas fotos ao lado de amigos, Dudu, seu novo companheiro de time, festejando com a torcida animada e uma com Rafaella, reacendendo os rumores de que os dois teriam se reconciliado.
Os dois iniciaram seu relacionamento em 2017 e entre idas e vindas, o namoro chegou ao fim em 2023. Os rumores da volta do casal iniciaram após algumas publicações de Rafaella em uma viagem ao Japão ao lado de Gabigol e logo depois em Trancoso, na Bahia.
Veja a publicação:
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Mais um momento juntos! Bruna Marquezine e Shawn Mendes tomam café e passeiam no Rio de Jane...
-
Atravessando oceanos! Relembre os atos românticos de Benny Blanco para Selena Gomez
-
Tom Holland se refere a Zendaya como sua esposa ao falar sobre viagem romântica
-
Cissa Guimarães emociona ao relembrar do filho Rafael: Sinto sua energia vibrando em cada pa...
-
Malungo se ajoelha diante de Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Álbum juntos, polêmica, casamento... Veja a trajetória do relacionamento de Selena Gomez e Benny Blanco
-
Atravessando oceanos! Relembre os atos românticos de Benny Blanco para Selena Gomez
-
Com a estreia de Elize: Sombras de uma Mulher, confira outras produções brasileiras sobre crimes reais
-
Petek liga para Ayça perguntando de Hakan. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
