
Os longas O Brutalista e Emilia Peréz ganham estatuetas de Melhor Filme no Globo de Ouro 2025
15/Set/
Os últimos prêmios do Globo de Ouro 2025 foram entregues! Depois de algumas horas de muitas piadas e emoções, a premiação chegou ao fim. Os longas que conquistaram o título de melhores do ano foram O Brutalista e Emilia Peréz.
Na categoria de Melhor Filme de Drama a história do arquiteto que saiu da Europa após a guerra para tentar a vida nos Estados Unidos recebeu a melhor e contou com um discurso emocionante do diretor ao lado de Adrien Brody.
Já o longa da categoria Melhor Filme de Comédia ou Musical ficou para a história de Emilia Peréz na versão feita pela Netflix. Contando a trama mexicana a produção do filme foi toda francesa.
-
Conheça mais sobre A Vida de Jó, nova minissérie da Record TV
-
Erin Doherty conquista Emmy na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie
-
Conheça os pets mais famosos - e fofos - do showbiz
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Claudia Raia reflete sobre desafios da maternidade: Cada mãe é diferente
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira