
Após 20 semanas de espera, divórcio de Ben Affleck e Jennifer Lopez é finalizado
14/Jul/
Parece que o capítulo Jennifer Lopez e Ben Affleck foi oficialmente finalizado. Segundo documentos, obtidos pela revista People, o processo de divórcio do ex-casal foi finalizado 20 semanas após a cantora entrar na Justiça pedindo a separação.
Vale lembrar que os dois se casaram em uma cerimônia luxuosa em 2022, reacendendo o romance que tiveram nos anos 2000. No entanto, com menos de dois anos de matrimônio, a dupla já virou alvo de boatos de separação, com direito a flagras de momentos tensos entre eles em público.
A cantora entrou com o pedido de divórcio, inclusive, em 20 de agosto, exatamente na mesma data em que, dois anos antes, eles disseram sim na frente de amigos e familiares em uma mansão na Georgia, nos Estados Unidos.
No processo de divórcio, Jennifer disse que os dois tinham diferenças irreconciliáveis. Na mesma época, uma fonte contou à People que a cantora fez de tudo para tentar salvar o casamento:
- Ela não queria o divórcio. Ela queria resolver as coisas. Eles se amam. Jennifer não é do tipo que simplesmente desiste.
-
Grávida, Rihanna revela como filhos estão se sentindo em saber que a família ganhará um novo integrante: - Encantados
-
Marrone, da dupla com Bruno, relembra depressão e crise de ansiedade: Não foi fácil
-
Encontro entre equipes de Príncipe Harry e Rei Charles III é visto de forma otimista, diz revista
-
MC Daniel se pronuncia e nega agressão contra Lorena Maria, mãe de seu filho: Minha criação jamais permitiria isso
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico