Tiago Leifert será novo narrador esportivo do SBT
05/Fev/
Tiago Leifert está de casa nova! Depois de deixara TV Globo e passar um tempo focando em seu canal no YouTube, o apresentador está de volta ao mundo da televisão, mas dessa vez, no SBT. A emissora confirmou a informação nesta quarta-feira, dia 8, ao ESTRELANDO.
Leifert foi contratado como narrador e fará sua estreia no dia 21 de janeiro durante a transmissão do jogo do Benfica (POR) contra o Barcelona (ESP), pela Fase de Liga do torneio europeu, a partir das 16h45 da tarde.
Sobre a nova contratação, Leifert declarou:
Nasci e cresci na TV aberta e como todo brasileiro tenho um carinho enorme pelo SBT e o máximo de respeito pelo legado do gênio Silvio Santos. Estou muito honrado e empolgado com a oportunidade de contar as histórias da CONMEBOL Sul-Americana e da UEFA Champions League ao lado dos colegas do time de esportes. Que seja uma jornada emocionante para todos nós.
O que você achou da notícia?
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Mileide Mihaile relembra diagnóstico de tumor do filho com Wesley Safadão: Passei umas 24 h...
-
Maiara, da dupla com Maraisa, exibe com novo visual após revelar diagnóstico de alopecia ca...
-
Bruna Biancardi faz homenagem de aniversário para Neymar Jr. e brinca: Já tem pelos brancos...
-
Mara Maravilha tem estado de saúde atualizado: - Estável
-
Filho de Victoria Beckham mostra integrantes das Spice Girls cantando sucesso do grupo
-
Antes de entrar no ritmo de Carnaval, Ludmilla viajará para assistir ao Super Bowl
-
Fernanda Paes Leme encanta ao registrar filha Pilar indo à escola: Como o tempo voa
-
Mileide Mihaile relembra diagnóstico de tumor do filho com Wesley Safadão: Passei umas 24 horas chorando
-
Após perrengue em salão de beleza em Dubai, Virginia Fonseca investe em aulas de inglês
