Em meio a incêndio florestal, Fernanda Torres deixa Los Angeles e tranquiliza os fãs: Estou bem
14/Jun/
Está tudo bem! Fernanda Torres está em Los Angeles e usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, dia 9, para tranquilizar os seus fãs em meio aos incêndios florestais.
A atriz, que venceu o prêmio como Melhor Atriz no Globo de Ouro, contou que se deslocou para um lugar seguro, totalmente fora do incêndio. Além disso, pediu para que todos ficassem tranquilos, que ela está bem.
O ar de Los Angeles estava muito ruim. Viemos para um local seguro, totalmente fora do incêndio. Fiquem tranquilos, estou bem. Um abraço da Fernanda, escreveu.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres)
Em outra publicação, Fernanda mostrou a vista da sua janela: Da minha janela, vejo Los Angeles in flames.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres)
-
Em clima de romance! Veja as maiores declarações de amor no mundo das séries
-
Lewis Hamilton, Spike Lee e mais! Veja os gringos que declararam torcida para o Brasil na Cop...
-
Chitãozinho e Xororó, Alcione, Ney Matogrosso... Veja famosos que compareceram ao 33º Prê...
-
Mariana é a última a deixar prova de resistência da Casa do Patrão
-
Bruna Biancardi mostra looks feitos para a Copa e homenagem que preparou para Neymar Jr.
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Sabia que Klebber Toledo foi jogador de vôlei? Conheça os artistas que já tiveram uma carreira no esporte
-
Adriana revela a Pedro que seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse corresponder ao amor do advogado. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Camila Pitanga, Duda Nagle, Vitor Belford... Confira os famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Jendal promete trazer Alika de volta a Batanga. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
