Em meio a incêndio florestal, Fernanda Torres deixa Los Angeles e tranquiliza os fãs: Estou bem
23/Jun/
Está tudo bem! Fernanda Torres está em Los Angeles e usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, dia 9, para tranquilizar os seus fãs em meio aos incêndios florestais.
A atriz, que venceu o prêmio como Melhor Atriz no Globo de Ouro, contou que se deslocou para um lugar seguro, totalmente fora do incêndio. Além disso, pediu para que todos ficassem tranquilos, que ela está bem.
O ar de Los Angeles estava muito ruim. Viemos para um local seguro, totalmente fora do incêndio. Fiquem tranquilos, estou bem. Um abraço da Fernanda, escreveu.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres)
Em outra publicação, Fernanda mostrou a vista da sua janela: Da minha janela, vejo Los Angeles in flames.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres)
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Bruna Marquezine diz que pressão por namoro aos 18 anos de idade afetava seu trabalho: Chora...
-
Novas tarefas são designadas na Casa do Patrão e clima de paz reina no reality show
-
Larissa Manoela se pronuncia sobre especulações de gravidez: É só uma barriga normal
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Diogo Nogueira cancela agenda de shows após infecção e cordas vocais comprometidas
-
Filho de Liam Payne é nomeado único beneficiário da herança do cantor
-
Em momento fofo, Blake Lively se declara para o marido, Ryan Reynolds: Pai de todos os meus filhos favoritos
-
Após negar gravidez, Larissa Manoela revela cirurgia de endometriose
