
Paris Hilton se desespera ao fugir com cães em meio a incêndio florestal em Los Angeles
19/Set/
Paris Hilton é mais uma das celebridades que evacuou sua residência em Los Angeles, na região de Pacific Palisades. Nesta quinta-feira, dia 9, a socialite e DJ, usou as redes sociais para mostrar seus cães apertados entre malas e itens pessoais. Ela demostrava estar bastante nervosa enquanto gravava alguns stories:
- Encontramos todos, estamos nos arrumando no carro, ficando prontos para ir para o hotel. Se assegurem de trazer seus pets, e deixem todos em segurança.
Nos vídeos, Paris chorava ao mostrar parte do incêndio na região de sua casa:
- Tivemos que encostar porque vi essa nuvem vermelha gigante. A câmera não faz jus ao que realmente parece. O inferno chegou aqui, está tão grande e vermelho. Vou rezar por todos nesta noite. Eu realmente estou rezando para que isso acabe logo.
Em choque, ela também desabafou:
Dirigindo da minha casa para Mulholland. Eu nunca vi nada assim.
Segundo o TMZ, Paris Hilton perdeu uma casa de cinquenta e quatro milhões. A socialite teve sua casa de praia em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos, destruída pelos fortes incêndios.
-
Leo deixa a fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
De escritora a ator... Conheça os filhos de Arnold Schwarzenegger
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Antes de morrer, Silvio Santos deixou uma carta com seu último pedido para Ratinho. Confira!
-
Peões disputam imunidade em A Fazenda 17. Veja como foi!
-
De Cidade de Deus a Vale Tudo! Relembre os papéis de sucesso de Thiago Martins
-
Além de The Studio, conheça as sitcons de sucesso da atualidade
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Na reta final de Vale Tudo, veja a evolução de Helena Roiman - personagem de Paolla Oliveira
-
Confira alguns dos momentos mais engraçados de Dudu Camargo em A Fazenda 17