Ana Maria Braga revela correria para chegar ao casamento de Sabrina Sato e diverte web
30/Set/
Correndo contra o tempo! Depois de curtir o casamento de Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Ana Maria Braga compartilhou detalhes de como chegou ao evento. A apresentadora contou em vídeo que acreditava que chegaria no meio da cerimônia.
A avó de Louro Mané, explicou para os internautas que saiu direto dos estúdios Globo em São Paulo para o casamento da dupla. No vídeo, ela brinca que chegaria depois da frase icônica que pergunta se alguém é contra a união:
Ó, que tal, gente? O figurino. Estou indo ao casamento de uma grande amiga minha, mas não posso contar. Estou muito feliz, porque ela vai se casar hoje. Estou saindo direto do programa, que eu adorei fazer. Vou lá... Quando o padre perguntar: alguém tem alguma coisa contra?, eu acho que não vou estar lá ainda. Só por isso que ela vai se casar.
Confira o momento em que Ana Maria mostra o look e conta a história:
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Funcionários do hospital confortam Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta...
-
Confira os artistas que apresentam - ou já apresentaram - podcasts
-
Adriana avisa a Nancy sobre sua intenção de se aliar a Tiago. Confira o que vai rolar nesta...
-
Hora do descanso! Cachorrinha se esforça para subir em rede e diverte a web
-
Maíra, Serginho, Erthal e Adryana estão na segunda Roça de A Fazenda 18
-
A diretora da escola liga para Asya e informa que Ali fugiu. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Hora do descanso! Cachorrinha se esforça para subir em rede e diverte a web
-
Funcionários do hospital confortam Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Alika e Tonho confessam sua paixão. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
