Boninho revela que está prestes a estrear surpresa: Não é reality
18/Dez/
Mistério no ar! Neste sábado, dia 11, Boninho compartilhou um vídeo em que aparece em dose dupla e revela que está preparando uma surpresa para o público.
Nas imagens, o ex-diretor da TV Globo não conta muitos detalhes, mas explica que não é um reality show, como muitos acreditavam que ele iria continuar produzindo.
Só vou contar que eu tenho uma surpresa, que é tudo pra mim. Já vou adiantar que não é reality, não é show e pode estar em qualquer canal. Chega! Alguém advinha aí pelo amor de Deus! Manda sua sugestão.
Vale lembrar que na próxima segunda-feira, dia 13, começa o primeiro BBB sem o comando de Boninho. Além disso, os participantes entrarão em duplas, assim como o diretor está no vídeo.
Confira:
Será que alguém adivinha? 🤩🤩🤩 pic.twitter.com/h3Yx4ut4U1
— J.B. Oliveira (@boninho) January 11, 2025
-
Aline Wirley, Manu Gavassi, Wanessa Camargo... Relembre os cantores que participaram do BBB
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
De E.T. a Os Fabelmans, relembre 18 das maiores produções de Steven Spielberg
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
