Isabella Santoni revela desejo em ser mãe, mas pondera: Não tenho esse plano no momento
13/Mar/
Isabella Santoni oficializou sua união com o empresário Henrique Blecher em junho de 2024, na cidade do Rio de Janeiro. O casal realizou uma cerimônia dos sonhos e celebrou o amor ao lado dos familiares e amigos.
Prestes a completar 30 anos de idade, a atriz ainda quer curtir a vida de casada e focar em seus projetos e carreira, sem planos de aumentar a família, pelo menos por enquanto. Em conversa com o ESTRELANDO, a atriz contou que sente desejo em ser mãe, mas não neste momento.
Ser mãe é algo que eu desejo, mas não tenho esse plano no momento. Sou muito família e exerço esse lado maternal desde que minha irmã nasceu, quando eu tinha 18 anos, contou.
Isabella também falou com carinho de suas enteadas, Nina e Victoria Blecher, e o que gosta de fazer ao lado delas:
Agora com minhas enteadas mais ainda, adoro ler sobre educação e amo cuidar.
Em dezembro de 2024, Isabella usou as redes sociais para mostrar o aniversário de uma de suas enteadas, a Nina, que completou cinco anos de idade e ganhou uma festa da Ariel.
Segundo Isabella, ela foi a responsável por organizar a festa e amou cuidar de cada detalhe. A atriz ainda falou com carinho da relação que mantém com as enteadas:
Temos uma ótima relação, aliás, com as duas. É o segundo ano que passamos o aniversário juntas e dessa vez eu organizei a festinha da mais nova. O tema foi da Ariel e eu amei poder organizar todos os detalhes.
-
Saiba o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta sexta-feira
-
Simone Mendes revela resultado do crescimento do filho após tratamento
-
Namorado de Jojo Todynho recebe alta hospitalar e posta vídeo agradecendo a equipe
-
Todo apaixonado, Vini Jr. posta clique romântico ao lado da namorada, Virginia Fonseca
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Temos dois vencedores do Globo de Ouro! Veja um antes e depois do elenco de Saneamento Básico, O Filme
-
Ed Sheeran relembra diagnóstico de câncer da esposa: Foi assustador
-
Tony Tornado surpreende ao dar dica de longevidade: - O segredo é não morrer
-
Brunna Gonçalves relata fase difícil na maternidade: Muito complicada
-
Tânia Maria ganha estrela simbólica com seu nome na Calçada da Fama de Hollywood
