
Gracyanne Barbosa pode receber visita de oficial de justiça na casa do BBB25, afirma colunista
12/Jul/
Eita! De acordo com a colunista Fabia Oliveira, Gracyanne Barbosa pode receber uma visita de oficial de justiça durante confinamento do BBB25. O motivo se dá porque a musa fitness seria ré de uma ação criminal junto de seu ex-marido, Belo, por uma acusação do crime de apropriação indébita.
Segundo informação da colunista, ao longo de 2024 houveram várias tentativas de encontrar a localização de Gracyanne e do pagodeiro para que novas etapas do processo tivessem início. No entanto, o contanto com a musa na casa do Big Brother Brasil seja feita, o pedido de citação deve ser aprovado pelo juiz.
O Ministério Público denunciou o então casal Gracyanne e Belo em julho de 2024, além de Nelson Trajano de Ataíde por apropriação indébita, com pena de reclusão que pode chegar a quatro anos.
Eles teriam se apropriado de itens durante a locação de um imóvel, entre eles, uma máquina de lavar, um motor de hidromassagem e um filtro de água no valor de dois mil reais. Os três seriam obrigados também a reparar o prejuízo causado com todos os equipamentos em questão.
-
Amor paterno! Cesar Tralli publica homenagem para filha em seu aniversário: Eu amo ser Pai
-
Virginia Fonseca compartilha Maria Alice passando por exames
-
Boninho publica imagem enigmática questionando quem o público quer para comandar seu próximo reality
-
Após posicionamento de Anna Estrella, Filipe Ret compartilha momento com o filho em barco de luxo
-
Jade Picon e André Lamoglia se hospedam em hotel com diárias de 28 mil reais em Ibiza, Espanha. Veja as hospedagens mais caras que os famosos já pagaram