
Sandy e Pedro Andrade surgem viajando para o mesmo lugar e detalhe chama atenção: Carregando a bolsa da namorada
14/Jul/
Sandy aproveitou o mês de janeiro para curtir a natureza e embarcou para Costa Rica. A cantora usou as redes sociais para postar um vídeo dos momentos de sua viagem, mas o que chamou atenção foi que Pedro Andrade, apontado como seu novo namorado, também publicou fotos no mesmo lugar.
Ao compartilhar o vídeo, Sandy brincou que ativou o seu modo aventureira e adorou:
Nessas férias botei a skin SanDora Aventureira e amei!
Confira:
Já Pedro Andrade postou um carrossel de fotos da viagem, e mesmo sem postar cliques ao lado de Sandy, os internautas repararam na bolsa que ele estava carregando em uma das fotos:
Carregando a bolsa da namorada, reparou uma seguidora, que ainda pediu uma declaração no dia do aniversário da cantora: queria tanto post de declaração e fotinho dia 28! Lugar lindo e pelas fotos a viagem foi incrível!
Confira as fotos publicadas por Pedro:
Vale pontuar que os dois ainda não se pronunciaram ou confirmaram o relacionamento, mas a primeira vez que foram flagrados juntos foi em outubro de 2024, pelas ruas da Europa.
-
Grávida, Rihanna revela como filhos estão se sentindo em saber que a família ganhará um novo integrante: - Encantados
-
Marrone, da dupla com Bruno, relembra depressão e crise de ansiedade: Não foi fácil
-
Encontro entre equipes de Príncipe Harry e Rei Charles III é visto de forma otimista, diz revista
-
MC Daniel se pronuncia e nega agressão contra Lorena Maria, mãe de seu filho: Minha criação jamais permitiria isso
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico