
Após procedimento estético, Hariany Almeida comenta processo de recuperação
01/Set/
Nos últimos dias, Hariany Almeida usou as redes sociais para contar que passou por um procedimento estético no nariz. Segundo ela, a decisão de realizar a rinoplastia foi por conta da pressão estética que estava sofrendo.
Dias após o procedimento, Hariany gravou um vídeo para falar sobre o processo de recuperação. Ela explicou que o tratamento está sendo realizado em câmara hiperbárica e estava com dificuldade.
- Acabei de fazer mais uma sessão na câmara hiperbárica, e foi muito difícil para mim. Hoje estava mais ansiosa, então precisei respirar fundo e precisei do apoio da minha mãe para ficar do meu lado ali, disse.
Hariany também explicou que o tratamento irá tirar os roxos e o inchado:
Tive que trabalhar a mente, colocando na cabeça que é uma coisa muito importante para a minha recuperação, para poder desinchar, para poder sair todos os roxinhos e eu consegui. Fiquei lá por uma hora e vinte e deu tudo certo.
-
Samuel põe em votação os direitos trabalhistas na fábrica. Saiba o que vai acontecer em D...
-
Os irmãos Portilla, Graciela e Héctor conversam sobre contestar o testamento. Confira o que...
-
Jungkook do BTS, Ross Lynch, Justin Bieber... Veja os músicos teens que bombam na web
-
Já sob o domínio dos guardas, Paulo é acusado por Alexandre e Himeneu. Confira o que vai r...
-
Confira às vezes que Virginia Fonseca ostentou o tanquinho nas redes sociais
-
Os irmãos Portilla, Graciela e Héctor conversam sobre contestar o testamento. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Confira às vezes que Virginia Fonseca ostentou o tanquinho nas redes sociais
-
Confira dez curiosidades sobre O Mundo da Lua, série da TV Cultura
-
Solange e Afonso se encontram. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Samuel põe em votação os direitos trabalhistas na fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira