
Príncipe William aparece em público pela primeira vez após anúncio da remissão do câncer de Kate Middleton
27/Ago/
Príncipe William fez uma aparição em público nesta quarta-feira, dia 15. Segundo a revista People, é a primeira vez que o herdeiro ao trono participa de um evento real desde o anúncio da remissão do câncer de sua esposa, Kate Middleton.
O Príncipe de Gales foi anunciado como o novo patrono do Colégio de Paramédicos e participou de sua Conferência inaugural de Emergência e Cuidados Intensivos em Birmingham, na Inglaterra.
Em suas redes sociais, William compartilhou um vídeo da visita e escreveu na legenda:
Os paramédicos e os que estão nos serviços de emergência são adaptáveis, multi qualificados e crucialmente sabem como trabalhar sob pressão. Orgulhosamente me torno Patrono do Colégio de Paramédicos. Tem sido um privilégio passar tempo hoje com os socorristas cujo trabalho salva vidas dia após dia.
Abaixo, assista ao vídeo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por The Prince and Princess of Wales (@princeandprincessofwales)
-
Gil do Vigor se pronuncia após rumores de affair com Diego Hypólito
-
Francisco Gil anuncia volta aos palcos pouco mais de um mês após morte da mãe, Preta Gil
-
Novo final? Roteirista de Dias Perfeitos fala sobre mudança no fim da série
-
Rogério Meanda, guitarrista da banda Blitz, morre aos 61 anos de idade. Veja quem são os fa...
-
De Jorge e Mateus a Gusttavo Lima... Confira um antes e depois dos cantores sertanejos
-
Francisco Gil anuncia volta aos palcos pouco mais de um mês após morte da mãe, Preta Gil
-
Val Marchiori agradece apoio do marido após diagnóstico de câncer: Senti a força do seu amor me sustentando
-
Gil do Vigor se pronuncia após rumores de affair com Diego Hypólito
-
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro se divertem na festa de 20 anos do Hoje em Dia
-
Zilu Camargo curte publicação sobre suposto affair entre Wanessa Camargo e Allan Souza