Gracyanne Barbosa fala sobre fim do relacionamento com Belo: Não foi nunca por falta de amor, foi por falta de tempo
21/Dez/
Gracyanne Barbosa está dando o que falar no BBB25. Na tarde desta quinta-feira, dia 15, enquanto estava treinando na academia do reality, a influenciadora voltou a falar sobre o ex, o cantor Belo.
Em conversa com Danielle Hypólito, ela falou que antes do término, os dois se afastaram bastante devido à falta de tempo:
- A gente separou não foi nunca por falta de amor, foi por falta de tempo, de estar junto como casal. A gente tinha uma relação como homem e mulher sempre muito ativa, só que a gente não ficou amigo.
E continua:
- A gente se distanciou por falta de tempo como amigo e a gente deixou de partilhar vida.
Será que o cantor vai se pronunciar sobre as novas declarações de Barbosa?
-
Gisele Bündchen teria se casado com Joaquim Valente em cerimônia íntima, diz site
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Li Martins desabafa ao lembrar do marido JP Mantovani: Um dia de cada vez
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
