
Pombinhos! Sabrina Sato e Nicolas Prattes curtem lua de mel na Bahia
18/Set/
Os recém-casados Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão curtindo muito a lua de mel. De chamego em Porto Seguro, na Bahia, o ator compartilhou um vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 15, em que se derrete pela amada, enquanto ela caminha de biquíni à beira-mar. Super fofinhos, ele ganha um beijo dela na sequência e os dois ficam coladinhos ao final.
Os dois estão acompanhados de Zoe, filha da apresentadora com Duda Nagle. Nicolas, inclusive, compartilha momentos brincando com a enteada na piscina do hotel. Um amor, não é?
Vale lembrar que Sabrina e Nicolas se casaram no dia 10 de janeiro, em uma cerimônia intimista no interior de São Paulo. Sabrina também postou um vídeo de um resumo do seu casamento e deixou os seus seguidores encantados.
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico