
Aos 92 anos de idade, jornalista Léo Batista é internado no Rio de Janeiro
02/Mai/
Aos 92 anos de idade, o jornalista esportivo Léo Batista foi internado no Hospital Rios D'or, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do EXTRA.
De acordo com o veículo, ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde do profissional, já que o hospital tem por política não divulgar informações sem autorização do paciente ou dos familiares.
Vale pontuar que a última aparição pública do profissional foi em outubro de 2024 durante o velório de Cid Moreira, que morreu aos 97 anos de idade. Na ocasião ele optou por não falar com a imprensa que estava no local.
Há 55 anos na Rede Globo, Léo Batista já cobriu Copa do Mundo, apresentou o Jornal Nacional, foi um dos criadores do Globo Esporte, entre outras coisas.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Foi cortado! Organizadora diz que bolo de Ana Paula e Roberto Justus foi servido: Inclusive eu recebi
-
Morre, aos 11 anos de idade, Millena Brandão após sofrer mais de 10 paradas cardíacas
-
Miguel Falabella passa por cirurgia de hérnia e tranquiliza os fãs: Vocês são especiais
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro