Selton Mello se junta ao elenco de remake do filme Anaconda
20/Dez/
Após o sucesso internacional de Ainda Estou Aqui, Selton Mello vai embarcar no remake de um filme clássico dos anos 2000. Segundo informação do The Hollywood Reporter, o ator brasileiro se juntou ao elenco de Anaconda.
Na nova interpretação, Selton Mello viverá um domador de animais brasileiro. O primeiro longa de 1997, que foi estrelado por Jennifer Lopez, Owen Wilson, Jon Voight e o rapper Ice Cube, terá novamente outro elenco de peso.
Ao lado de Mello, Thandiwe Newton , Steve Zahn e Ione Skye também estarão na produção.
Ao que se sabe até o momento sobre o filme é que envolve um grupo de amigos enfrentando crises de meia-idade que estão refazendo seu filme favorito da juventude. Eles vão para a floresta tropical, apenas para se encontrarem em uma luta por suas vidas contra desastres naturais, cobras gigantes e criminosos violentos. Eita!
A produção está sendo filmada na Austrália, onde conta com o apoio do Governo de Queensland por meio da Estratégia de Atração de Produção da Screen Queensland.
-
Gisele Bündchen revela atriz que seria perfeita para interpretá-la em cinebiografia
-
Virginia Fonseca revela que não passará o Natal com os filhos e explica motivo
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
-
Lorena Maria é diagnosticada com problema de pele por problemas emocionais: O corpo fala
-
Após dois meses e meio de namoro, Luan Pereira fica noivo da influenciadora Victoria Miranda
-
Li Martins desabafa ao lembrar do marido JP Mantovani: Um dia de cada vez
-
Gisele Bündchen teria se casado com Joaquim Valente em cerimônia íntima, diz site
-
Carolina Dieckmann lamenta os cinco meses da morte de Preta Gil: O luto é um soco
-
Gisele Bündchen revela atriz que seria perfeita para interpretá-la em cinebiografia
