Neymar Jr. publica foto de Helena após explicar convivência com a filha de Amanda Kimberlly
08/Jun/
Papai-babão! Na manhã deste domingo, dia 19, Neymar Jr. derreteu a web ao compartilhar um registro de sua caçula Helena, filha com Amanda Kimberlly, comendo morangos.
A foto vem pouco tempo depois do atleta confessar à Romário TV como é a sua rotina para ter contato com a herdeira, uma vez que ela segue morando no Brasil com a mãe e o jogador tem a Arábia Saudita como base.
- Ser pai de menina é muito bom, né? Eu estou curtindo. Uma não mora comigo [Helena], mas eu falo com ela quase sempre. A outra [Mavie] está comigo o tempo inteiro.
O jogador de futebol é pai de Davi Lucca, seu primeiro herdeiro com Carol Dantas, Mavie, fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi e Helena, após um breve relacionamento com Amanda.
Atualmente, Neymar e Bruna estão à espera do segundo bebê, mas ainda não revelaram qual será o nome da pequena.
-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Richarlison e Amanda Araújo celebram primeiro aniversário do filho com tema de Copa do Mund...
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton trocam abraços após piloto conquistar pódio no GP de Môna...
-
No ar por Quem Ama Cuida, veja o ano a ano da carreira de Flávia Alessandra!
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
De Sônia Braga a Wagner Moura! Confira os brasileiros que brilham no exterior!
-
Lembra da música tema da novela Salve Jorge? Confira quem canta a abertura das produções mais marcantes da TV
-
Pilar vai à delegacia e diz que Adriana fugiu. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Jendal inventa que um súdito de seu reino é o culpado pelo assassinato de Robert. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
