Ana Maria Braga desmente rumores de fim do Mais Você: - Será que se eu fosse homem, teria essa insistência sobre a aposentadoria?
25/Out/
Ana Maria Braga começou o Mais Você desta segunda-feira, dia 20, desmentindo os boatos de que o programa chegará ao fim em 2025. Em seu pronunciamento, ela chamou os rumores de fake news e reforçou sua credibilidade na TV Globo.
Para começar, Ana falou sobre como esse tipo de informação falsa pode prejudicar o seu programa:
- Isso pode atrapalhar negócios, projetos futuros do programa, da emissora. Quer dizer, que falta de responsabilidade dessa pessoa, que se diz jornalista. Isso é uma coisa que a gente tem falado muito aqui que se chama fake news. Que desestabiliza demais. Como é que pode esse rapaz, que se diz jornalista, noticiar algo que eu não falei. Eles falaram que eu falei, colocando palavras na minha boca. Cadê a checagem? Ninguém me perguntou nada. Como diz algo sem checar comigo? Com a minha assessoria que seja?
Logo em seguida, Ana ainda mostrou sua indignação dizendo:
- Se tem uma coisa que eu muito me orgulho é credibilidade, e credibilidade, rapazinho, não se ganha, se conquista. Se conquista ao longa da vida. Só na Rede Globo eu tenho 25 anos de credibilidade. Em pleno 2025, nós temos ainda que provar diariamente. Eu que estou aqui trabalhando porque quero, porque graças ao bom Deus eu posso. Será que se eu fosse homem, teria essa insistência sobre a aposentadoria? Sobre parar?
A partir daí, a apresentadora finalizou afirmando que irá entrar com um processo na Justiça e, portanto, não se pronunciará mais sobre o assunto:
- O mentiroso, e o portal que noticiaram essa inverdade sem checar, serão acionados na Justiça Civil e criminal. E aí, partir daí, a gente se fala depois.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Casalzão! Confira a trajetória do relacionamento de Sophia Abrahão e Sergio Malheiros
-
Decoração em tempo recorde e mais de 300 mil pontos de luz: confira detalhes da festa de an...
-
Em meio a rumores de reconciliação com Zé Felipe, Virginia Fonseca ganha flores e se hospe...
-
Kaley Cuoco é mencionada em processo contra Nick Carter, dos Backstreet Boys, por suposto ab...
-
Luan Santana mostra bastidores e grandiosidade da turnê Registro Histórico
-
Clara Moneke revela que já foi pedida em casamento três vezes por Breno Ferreira: Me deu uns três anéis de noivado
-
Kaley Cuoco é mencionada em processo contra Nick Carter, dos Backstreet Boys, por suposto abuso sexual, após denúncia de Melissa Schuman
-
Fred Bruno mostra recuperação do pé após ser atingido por disparo em bar e comemora medalha no basquete: Pézin tá quase zero
-
Estilista de Virginia Fonseca se pronuncia após críticas a look usado pela influenciadora no aniversário da filha
