Duda Reis mostra como está seu corpo 15 dias após parto: Começou a desinchar mais agora
07/Dez/
Duda Reis vem movimentando a internet ao relatar como está sendo sua experiência como mamãe de primeira viagem. A atriz deu à luz Aurora, fruto do relacionamento com Du Nunes, e comentou nesta segunda-feira, dia 20, como está o seu corpo 15 dias após parto.
Sua filha nasceu no dia 3 de janeiro de 2025 por meio de uma cesárea. A modelo, desde então, mostra como está rotina com a pequena e todas as suas mudanças pessoais. Em um vídeo no TikTok, Duda revelou que só agora a barriga está começando a desinchar:
- Deixa eu mostrar para vocês como está a minha barriga pós-parto. Tem 15 dias que fiz cesárea. De lado, está assim, começou a desinchar mais agora, está vendo? Estou com essas gordurinhas aqui, normal, 15 dias só. De frente é assim. Começou a marcar mais de novo. Do ladinho foi onde eu mais estou sentindo [desinchar]. Ainda fica com essa linha.
Além disso, ela comentou também nos Stories como está sendo divertido essa mudança de fase em sua vida. A atriz comentou que em sua última publicação da filha, diversos comentários são de que agora ela é conhecida como mãe da Aurora e não mais por Duda Reis:
- Dizem que quando a gente vira mãe e pai, a gente perde o nosso nome. Nosso nome vira mãe de alguém, mãe da Aurora. É, eu já fui promovida.
-
Príncipe Harry compara vida na realeza com famosa série de drama
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Mano Walter e Débora Silva estão à espera do terceiro filho... Veja os famosos que anuncia...
-
Filho de Ozzy Osbourne anuncia que está à espera do quinto filho
-
Globoplay anuncia nova série médica com elenco de Sob Pressão
-
Príncipe Harry compara vida na realeza com famosa série de drama
-
Filho de Ozzy Osbourne anuncia que está à espera do quinto filho
-
João Lucas irá protagonizar musical inspirado em Percy Jackson
-
Selton Mello se emociona ao ser homenageado na CCXP e revela novidades do cinema nacional
