Mãe de Lexa, Darlin Ferratry comenta internação da filha, grávida de 24 semanas: - Momento muito delicado
07/Jan/
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, comentou o estado de saúde da filha, que está internada desde o dia 22 de janeiro na Unidade Semi-Intensiva do Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo.
Em entrevista ao portal Leo Dias, Darlin disse que prefere que o hospital fique responsável pelas atualizações do estado de saúde da cantora, mas que esteve com ela neste momento delicado.
- Eu prefiro que o hospital fale sobre isso. O que eu quero falar é que eu pude subir, abraçar e beijar muito a minha filha e a barriguinha dela. É um momento muito delicado, mas acredito que a fé move montanhas. De coração, é um momento de amor para Lexa, contou.
Sem mais detalhes, ela apenas explicou que buscou o melhor para que a filha fosse bem cuidada e examinada.
- Ela está sendo muito bem cuidada, com médicos bem dedicados e que dão todo o suporte. Ela acabou de ser medicada na minha frente e eu vi o cuidado e o amor. Acho que é pensamento positivo e que vai dar tudo certo, disse.
Lexa, que foi internada após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia, estava se preparando para desfilar na Sapucaí, no Rio de Janeiro, como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. Após a triste notícia, sua participação no desfile foi cancelada para que ela se dedique a saúde dela e da bebê.
-
Zé Felipe reencontra os filhos após crianças passarem Ano Novo em Madri; assista ao vídeo...
-
MC Guimê abre o coração e conta que a filha foi diagnosticada com APLV
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Nattan diz que parto de Rafa Kalimann durou 40 horas e mostra semelhança com a filha: Puxou ...
-
Belo e Viviane Araújo se encontram em gravações de cenas de Três Graças e comentam basti...
-
Com Wagner Moura esnobado, veja a lista de indicados do The Actor Awards
-
Irmã de Zé Felipe rebate internauta que a criticou por passar o Réveillon na mansão de Vini Jr.
-
Belo e Viviane Araújo se encontram em gravações de cenas de Três Graças e comentam bastidores: - Tudo certo
-
Ícone do cinema, Brigitte Bardot é velada em Saint-Tropez
-
Tarcísio Filho relembra como foi dar a notícia da morte do pai para Glória Menezes
